Com um mix inicial de quinze produtos e que crescerá em ritmo acelerado (entre quarenta a cinquenta novos produtos por ano), um dos objetivos da Mahau é representar para o consumidor uma alternativa para os supermercados tradicionais, ingressando no varejo como o primeiro mini-mercado do mundo a vender apenas produtos da própria marca, garantindo que são realmente saudáveis e de qualidade.
Ademais, a empresa fornecerá serviços e conteúdos para educar a população sobre a importância de uma vida equilibrada, conectando corpo e mente a favor da saúde e da qualidade de vida.
A MAHAU se posiciona como uma empresa brasileira, e por isso, se preocupa com a comunidade ao seu redor, valorizando e desenvolvendo pequenos produtores, atuando direta e indiretamente na geração de empregos, capacitando colaboradores, fomentando o empreendedorismo (através de sua rede de franqueados) e realizando projetos socioambientais, ligados ao combate à fome e à preservação do meio ambiente.
Por unir um propósito maior, liderança consciente e uma cultura organizacional que prioriza a geração de valor aos seus stakeholders, a MAHAU foi certificada com o selo do Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB), garantindo que, além de gerar lucros, gera prosperidade e impacta positivamente aqueles que têm contato com a marca.
Seja Mahau e vamos juntos em busca da melhoria e nutrição das pessoas!