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FAQ

perguntas frequentes

1. O que é a Mahau?

R: Nós escolhemos mudar completamente a maneira como a vida saudável é vista, cheia de entraves e dificuldades que formam padrões inalcançáveis. A Mahau nasceu do sonho de facilitar, simplificar e tornar possível o direito básico de ser saudável Tendo em vista que a base do ser humano é a alimentação, optamos por começar pelo mercado de alimentos e de bebidas.

É desse modo que nós nutrimos essências: através do que nos mantém vivos, a nossa alimentação! Nós mostramos que é possível ter bons hábitos de modo simples e prazeroso, além de que também é possível ser um negócio consciente, equilibrado e lucrativo vendo pessoas como pessoas, não somente como colaboradores ou clientes.

Somos um mercado de uma marca só. Confiamos em nossos produtos e nos entregamos de corpo e alma para que cada pessoa tenha o melhor de nós. Por isso, queremos continuar expandindo, para que a sua vida seja cada vez melhor e mais equilibrada. Oferecemos para você tudo aquilo que gostaríamos que tivessem nos oferecido: produtos 100% naturais, informações de qualidade, possibilidades reais e verdade na fala.

Entendemos a importância do acesso para a sociedade e por isso temos como parte fundamental de nosso trabalho NUTRIR + ESSÊNCIAS. Desde a primeira venda, nos preocupamos em viabilizar a doação de alimentos, através de nossa parceria com o Banco de Alimentos, e a reciclagem de nossas embalagens, com a EuReciclo. E assim caminhamos para um mundo mais justo e igualitário.

Caso tenha interesse em saber mais sobre a nossa essência ou sobre os nossos programa de doação de alimentos e de reciclagem, acesse:

Manifesto Mahau
Mahau + EuReciclo
Mahau + Banco de Alimentos

2. Vocês têm loja física?

R: Por enquanto, nós ainda não temos loja física, apenas virtual. Mas dá uma olhada em nosso site que ele é o nosso coração! Tem tudo e mais um pouco sobre nós, nossos produtos e a nossa essência.

3. Onde vocês estão? Posso visitar?

R: A nossa equipe encontra-se no endereço Av. Faria Lima, 1685, 2B. É nesse espaço em que carinhosamente falamos com você e enviamos o seu pedido até a sua casa!

Caso você queira nos visitar, basta nos ligar para agendarmos um horário.

1. Esqueci minha senha e agora?

R: Não precisa se preocupar! Para criar uma nova senha, basta clicar em “recuperar senha” e uma nova senha será enviada para o seu email cadastrado.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso suporte [email protected] que iremos resolver tudo juntos!

2. Como alterar as informações da minha conta?

R: Você pode alterar as informações da sua conta fazendo login no site e clicando em “editar informações”.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso suporte [email protected] que iremos resolver tudo juntos!

3. Como visualizar minhas compras antigas?

R: Para visualizar as suas compras antigas, é só fazer login no site e clicar em “pedidos”.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso suporte [email protected] que iremos resolver tudo juntos!

1. Os ingredientes são orgânicos?

R: A notícia é ótima! Sim, todos ingredientes utilizados em nossos produtos são orgânicos e naturais. Tudo pensado no melhor para a sua saúde!

2. Onde é possível ver as informações nutricionais?

R: Detalhamos todas as informações nutricionais nas páginas de cada produto! Basta entrar na página do produto e ir rolando que está tudo descrito para você.

3. As embalagens dos produtos são sustentáveis ou recicláveis?

R: Todas as nossas embalagens são recicláveis. Nós nos preocupamos com a saúde das pessoas e também do meio ambiente. Por isso, escolhemos fazer parte da Política de Compensação Ambiental, em que garantimos que seja reciclado pelo menos o dobro de resíduos gerados por nossas embalagens.

Conheça mais sobre o nosso programa de reciclagem NUTRA + CICLOS em link.

1. Posso retirar o meu pedido?

R: Não é possível retirar o produto… Mas você pode aguardar a entrega, que é rapidinha!

2. Qual é o prazo máximo permitido para o consumo dos produtos?

R: Os prazos variam de produto para produto! Na tabela abaixo, há as categorias e as suas respectivas datas de validade. “A partir da data de fabricação” é a data de validade do produto e “após aberto” é a indicação de consumo após abertura de embalagem.

Validade A partir da data de fabricação Após aberto
A Proteína 1 (um) ano Em até 30 dias
Pré-treino 1 (um) ano Em até 30 dias
Superblend 1 (um) ano Em até 30 dias
Granola 1 (um) ano Em até 30 dias
Chocolate 6 (seis) meses Consumo imediato

3. Sou obrigado a deixar alguém esperando o pedido?

R: Caso haja uma caixa de correio que suporte o tamanho da embalagem ou portaria para recepção do pedido, não precisa. Mas, em caso de não ter uma caixa de correio grande e nem porteiro, é sim preciso ter alguém esperando o pedido.

Se você costuma passar o dia fora, é recomendável que coloque o endereço de entrega nesse mesmo local em que você vai estar!

4. Onde vocês entregam, em quanto tempo receberei o meu pedido e quais são os valores cobrados?

R: Nós entregamos para todo o Brasil! Para saber quanto será cobrado de frete e o tempo de entrega, basta montar o seu carrinho e seguir até a parte da entrega. Aí você vai saber tanto o valor quanto o prazo de entrega!

5. Esqueci o dia da entrega e não estava no endereço. O que fazer agora?

R: Caso o produto chegue no endereço de entrega e não tenha ninguém para receber, ele é enviado de volta aqui para a Mahau. Para que seja realizada uma nova entrega, é necessário que entre em contato conosco pelo email [email protected]. O frete será cobrado novamente. Atente-se a nova data de entrega que a sua encomenda irá chegar até você!

6. Tive um problema com a entrega, o que fazer?

R: Calma! Vamos resolver tudo. Respondemos diversas dúvidas sobre a entrega aqui no FAQ. Caso ainda tenha questões, acesse a nossa Política de Frete ou entre em contato pelo email [email protected] que iremos solucionar juntos!

7. Como alterar o endereço, a data ou período de entrega?

R: Infelizmente não é possível fazer alterações na entrega após a confirmação da compra. Caso ainda precise de algum auxílio, entre em contato pelo email [email protected] para que possamos conversar.

8. Quais são os horários dos períodos de entrega? Posso escolher data e horário?

R: O nosso sistema é otimizado para reduzir ao máximo o tempo de entrega, devido a isso infelizmente não é possível escolher a data e nem o horário de entrega.

9. Vou viajar e não posso receber. Como faço?

R: Caso você vá viajar e não possa receber a entrega, mas a compra já esteja realizada, verifique o status do seu pedido em seu email. Caso ainda esteja em sepração, entre em contato o conosco o mais breve possível!

Por outro lado, já tendo “saído para entrega”, não podemos fazer alterações. A mercadoria será entregue e, não tendo ninguém para recebê-la, ela irá retornar para a Mahau. Você deverá entrar em contato conosco pelo email [email protected] para realizarmos uma nova entrega, sendo necessário que você efetue o pagamento de uma nova taxa de entrega.

1. Quais são as formas de pagamento?

R: As formas de pagamento aceitas são via cartão de crédito ou boleto (Amex, Visa, Mastercard).

2. Como alterar a forma de pagamento?

R: No momento em que for concluir a compra, é possível escolher a forma de pagamento e inserir manualmente os dados. Após a confirmação, não é possível fazer mais alterações.

3. Tenho como parcelar minha compra?

R: Claro! As compras em nosso site podem ser parceladas em até 3x no cartão de crédito.

4. Quem processa o pagamento?

R: Nós somos afiliados a Wirecard, que é responsável por processar os pagamentos efetuados em nosso site. Saiba mais acessando o site https://wirecard.com.br/.

5. É possível cancelar o boleto?

R: Após a emissão do boleto, não há a possibilidade de cancelamento. Caso ainda precise de algum auxílio, entre em contato pelo email [email protected] para que possamos conversar.

6. Como alterar o vencimento do boleto?

R: Não é possível alterar a data de vencimento de um boleto após a sua emissão. Caso ainda precise de algum auxílio, entre em contato pelo email [email protected] para que possamos conversar.

7. Existe um valor mínimo para pedido?

R: Todo pedido é válido! Não existe nenhum valor mínimo para pedido.

8. Não encontrei minha bandeira na lista de cartões aceitos e agora?

R: Nós iremos encontrar uma solução! Entre em contato conosco através do email [email protected] e iremos ver como possibilitar a sua compra.

9. Como eu insiro um cupom de desconto na compra?

R: Se você tem um cupom de desconto e quer utilizá-lo, basta realizar todo o procedimento de compra normalmente. No momento do pagamento, existe um campo com o nome “códigos promocionais” e lá você poderá inserir o seu código. Simples assim!

1. O que eu faço se tiver um problema com algum produto?

R: Primeiramente, não se preocupe. Nós queremos garantir que a sua experiência seja a melhor possível. Recomendamos que entre em contato com o nosso time através do e-mail [email protected] o mais breve possível e que também que dê uma olhada em nossas Políticas de Trocas.

Abaixo, explicamos alguns exemplos de possíveis problemas que você possa estar encarando:

Se for constatado algum defeito de fabricação, entre em contato por e-mail no prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto. Siga as instruções de envio indicadas na Política de Trocas e receberemos o produto de volta na Mahau (sem custos adicionais para você!). Após análise, caso haja defeito de fabricação, iremos trocar o produto ou restituir o valor pago. Em caso de não haver defeito de fabricação ou de terem defeitos decorrentes da má manipulação/mau uso do produto, iremos enviá-lo de volta para você sem trocar nem reembolsar.

Caso você note que existe algum item faltando em seu pedido, basta entrar em contato conosco por e-mail no prazo de até 72 (setenta e duas) horas para que possamos solucionar o ocorrido.

O passo-a-passo detalhado referentes a essas questões está em Política de Trocas. Pode respirar e ficar tranquila (o) que iremos resolver tudo juntos.

1. Quero devolver meu produto! O que eu devo fazer?

R: Você já deu uma olhada em todo nosso FAQ e tem certeza de que não existe outra possibilidade que seja melhor? Se não, dá uma olhada nas questões que às vezes a sua dúvida já tem solução! Se sim, basta acessar a nossa Política de Devoluções e lá tem tudo bem detalhado sobre o processo de devolução. Caso ainda tenha mais alguma dúvida, entre em contato pelo email [email protected] que iremos te auxiliar!

2. Como funciona o reembolso?

R: Para entender o funcionamento o reembolso, basta acessar a nossa Política de Devoluções. Lá, tem todo o detalhamento desse procedimento! Em caso de ainda ter dúvidas, entre em contato pelo email [email protected] que nós poderemos lhe ajudar.

Atendimento - Mahau Alimentos e Bebidas LTDA
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