Política de Frete

Atualizado em 01/01/2020

Política de Frete

Atualizado em 01/01/2020

Atualizado em 01/01/2020

Política de Frete

Atualizado em 01/01/2020

Atualizado em 01/01/2020

A presente Política de Frete (“Política”) explica de maneira clara e acessível como funciona o nosso frete.

A nossa Política de Frete está dividida da seguinte forma para facilitar a sua compreensão:

A presente Política de Frete (“Política”) explica de maneira clara e acessível como funciona o nosso frete.

A nossa Política de Frete está dividida da seguinte forma para facilitar a sua compreensão:

Este documento deve ser lido em conjunto com as nossas outras políticas, tais como: Política de Privacidade e Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos.

Vale lembrar que a aceitação da nossa Política será feita assim que você acessar o nosso site. Isso indicará que você está ciente e em total acordo com os termos deste documento.

Caso tenha alguma dúvida ou precise tratar de qualquer assunto relacionado a esta Política, entre em contato conosco através do seguinte e-mail: contato@mahau.com.br

Este documento deve ser lido em conjunto com as nossas outras políticas, tais como: Política de Privacidade e Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos.

Vale lembrar que a aceitação da nossa Política será feita assim que você acessar o nosso site. Isso indicará que você está ciente e em total acordo com os termos deste documento.

Caso tenha alguma dúvida ou precise tratar de qualquer assunto relacionado a esta Política, entre em contato conosco através do seguinte e-mail: contato@mahau.com.br

1. Como saber se os produtos estão disponíveis?

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você somente irá poder concluir a compra de um determinado produto se ele estiver disponível em nosso estoque.

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você somente irá poder concluir a compra de um determinado produto se ele estiver disponível em nosso estoque.

 

2. Quais transportadoras são responsáveis pela entrega?

Realizamos nossas entregas através de duas transportadas:

 

  • Loggi (alguns bairros da cidade de São Paulo - SP)
  • Correios (demais localizações).

 

A Mahau se reserva no direito, em seu exclusivo critério, de alterar a modalidade de entrega com a finalidade de reduzir custos e esforços de logística desde que o prazo de entrega do pedido em questão não se altere.

Realizamos nossas entregas através de duas transportadas:

 

  • Loggi (alguns bairros da cidade de São Paulo - SP)
  • Correios (demais localizações).

 

A Mahau se reserva no direito, em seu exclusivo critério, de alterar a modalidade de entrega com a finalidade de reduzir custos e esforços de logística desde que o prazo de entrega do pedido em questão não se altere.

3. Como é feito o cálculo do valor do frete?

O valor do frete de suas compras varia de acordo com o endereço de entrega, o(s) produto(s) escolhido(s), o peso total do pedido e o volume das caixas de embarque. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o(s) produto(s), clicar no botão "Finalizar Pedido" na página do carrinho e preencher o formulário com seus dados cadastrais e com o endereço de entrega do respectivo pedido na página de finalização de compra.

O valor do frete de suas compras varia de acordo com o endereço de entrega, o(s) produto(s) escolhido(s), o peso total do pedido e o volume das caixas de embarque. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o(s) produto(s), clicar no botão "Finalizar Pedido" na página do carrinho e preencher o formulário com seus dados cadastrais e com o endereço de entrega do respectivo pedido na página de finalização de compra.

3.1. Alteração no endereço de entrega  

É muito importante que você confira o endereço de entrega antes de finalizar sua compra pois não é possível alterar o endereço de entrega após a emissão da Nota Fiscal.

Isso acontece pois o valor do frete se altera de acordo com o endereço de entrega e, após a emissão da Nota Fiscal, os tributos referentes ao valor pago serão recolhidos. Ademais, após a emissão da Nota Fiscal, não é possível alterar nenhuma informação nela contida.

Para garantir que a mercadoria será enviada para o endereço correto, a Mahau entrará em contato com você após a confirmação do pagamento, sempre que possível, para revisar as informações previamente fornecidas.

Na hora da revisão das informações através do contato telefônico, ainda será
possível alterar o endereço de entrega.

Caso o valor do frete não se altere, a Mahau se responsabiliza por realizar a correção do endereço no sistema, garantindo assim que a mercadoria seja enviada para o endereço correto.

Se o valor do frete se alterar em função do novo endereço, a compra será cancelada, o valor pago será estornado e um nova compra deverá ser feita com o endereço correto.

É muito importante que você confira o endereço de entrega antes de finalizar sua compra pois não é possível alterar o endereço de entrega após a emissão da Nota Fiscal.

Isso acontece pois o valor do frete se altera de acordo com o endereço de entrega e, após a emissão da Nota Fiscal, os tributos referentes ao valor pago serão recolhidos. Ademais, após a emissão da Nota Fiscal, não é possível alterar nenhuma informação nela contida.

Para garantir que a mercadoria será enviada para o endereço correto, a Mahau entrará em contato com você após a confirmação do pagamento, sempre que possível, para revisar as informações previamente fornecidas.

Na hora da revisão das informações através do contato telefônico, ainda será
possível alterar o endereço de entrega.

Caso o valor do frete não se altere, a Mahau se responsabiliza por realizar a correção do endereço no sistema, garantindo assim que a mercadoria seja enviada para o endereço correto.

Se o valor do frete se alterar em função do novo endereço, a compra será cancelada, o valor pago será estornado e um nova compra deverá ser feita com o endereço correto.

4. Como funcionam os prazos de entrega?

Nossos parceiros de entrega criam um roteiro das entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido.

A contagem do prazo de entrega que foi informado na hora da compra se inicia após o despacho da mercadoria. Assim que o produto for despachado, você receberá um código de rastreio para o acompanhamento da entrega.

Os pedidos confirmados e processados até às 17h00 serão despachados no mesmo dia. Os pedidos confirmados e processados após esse horário, serão despachados no dia seguinte.

Vale ressaltar que não realizamos o envio de produtos aos sábados, domingos e feriados. Neste caso, os pedidos serão despachados somente no próximo dia útil.

Nossos parceiros de entrega criam um roteiro das entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido.

A contagem do prazo de entrega que foi informado na hora da compra se inicia após o despacho da mercadoria. Assim que o produto for despachado, você receberá um código de rastreio para o acompanhamento da entrega.

Os pedidos confirmados e processados até às 17h00 serão despachados no mesmo dia. Os pedidos confirmados e processados após esse horário, serão despachados no dia seguinte.

Vale ressaltar que não realizamos o envio de produtos aos sábados, domingos e feriados. Neste caso, os pedidos serão despachados somente no próximo dia útil.

4.1. Atraso na entrega

Como nossa distribuição é terceirizada, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega, mas, mesmo assim, podemos te ajudar entrando em contato com a transportadora responsável para que possamos entender o que aconteceu.

Caso sua entrega sofra algum atraso, entre em contato conosco pelo email contato@mahau.com.br, informando o número do pedido.

Em caso de extravio de mercadoria, a Mahau fica responsável por fazer uma nova remessa, sem custos adicionais, para o pedido em questão.

Como nossa distribuição é terceirizada, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega, mas, mesmo assim, podemos te ajudar entrando em contato com a transportadora responsável para que possamos entender o que aconteceu.

Caso sua entrega sofra algum atraso, entre em contato conosco pelo email contato@mahau.com.br, informando o número do pedido.

Em caso de extravio de mercadoria, a Mahau fica responsável por fazer uma nova remessa, sem custos adicionais, para o pedido em questão.

5. Como proceder no recebimento dos produtos?

O valor do frete de suas compras varia de acordo com o endereço de entrega, o(s) produto(s) escolhido(s), o peso total do pedido e o volume das caixas de embarque. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o(s) produto(s), clicar no botão "Finalizar Pedido" na página do carrinho e preencher o formulário com seus dados cadastrais e com o endereço de entrega do respectivo pedido na página de finalização de compra.

O valor do frete de suas compras varia de acordo com o endereço de entrega, o(s) produto(s) escolhido(s), o peso total do pedido e o volume das caixas de embarque. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o(s) produto(s), clicar no botão "Finalizar Pedido" na página do carrinho e preencher o formulário com seus dados cadastrais e com o endereço de entrega do respectivo pedido na página de finalização de compra.

6. Como atualizamos a nossa Política de Frete?

A Mahau se reserva no direito de alterar essa Política de Frete quantas vezes forem necessárias, visando fornecer a você mais segurança, conveniência e melhorar continuamente sua experiência. Por isso, é muito importante acessar nossa Política de Frete periodicamente.

Para facilitar, indicamos no início do documento a data da última atualização. Caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem novas autorizações suas, publicaremos uma nova Política de Frete, sujeita novamente ao seu consentimento.

A Mahau se reserva no direito de alterar essa Política de Frete quantas vezes forem necessárias, visando fornecer a você mais segurança, conveniência e melhorar continuamente sua experiência. Por isso, é muito importante acessar nossa Política de Frete periodicamente.

Para facilitar, indicamos no início do documento a data da última atualização. Caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem novas autorizações suas, publicaremos uma nova Política de Frete, sujeita novamente ao seu consentimento.

7. Qual é a lei aplicável?

Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.